Caras e caros compatriotas:
Ontem, sem aviso, e porque de uma urgência se tratou, tive que sair do país por motivos profissionais. Estou um pouco longe. Ao fim da noite, depois de um dia extenuante, decidi navegar pelas notícias lusas.
Estou em perfeito estado de choque, quer pelas medidas apresentadas pelo (des)governo - vão roubar para o sítio onde os outros, segundo Carlos Queirós, deveriam ter feito os testes anti- doping - quer pelas declarações ridículas, miseráveis, vergonhosas e infames do sr. almeida santos.
Haja vergonha!!!!
E acreditem que neste preciso momento passou-me pela cabeça não voltar. Que merda de país é esta? Que merda de governo é este?
Está certo que tenho a impressão que tudo isto foi o Harakiri do sr. pinto de sousa. Como ninguém o manda embora, ele faz estas cenas. Tenhamos consciência que isto foi feito para que o governo se demita, para que se crie uma crise política e os grandes aldrabões se vitimizem no fim.
Que asco!
Tenho vontade de não voltar.
P.S. - E agora finalmente percebo o porquê da sede nacional do Partido Socialista ser no Largo do Rato. É gente que só traz peste e desgraça e quanda a coisa afunda, são os primeiros a abandonar o navio. É a única coerência desses bandalhos, perdoe-me Deus.