quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Há dias assim

Não me apetece escrever. São horas e horas, dias e dias em frente ao triste monitor. O cursor pisca, incansável, mas não sai do mesmo sítio, mas não me sai nada.
Não é por não haver texto, não é por não haver pretexto, não é por não haver tanto assunto que queria pôr aqui...
Não me apetece escrever.
Sigo e vou seguindo, leio e vou lendo, os blogs que admiro, mas não comento. Não me apetece escrever.
Já são alguns dias assim.
Não me apetece escrever.
Pode ser que passe.

4 comentários:

  1. Caro Disse:
    Ainda bem, que se encontra por aí. Então não é que me senti abandonada! (risos)
    Um bem-haja e saia (imediatamente p.f.) desse "deserto" que se encontrava.
    Espero continuar a lê-lo. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar dessa "maleita"...mas passa :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Há alturas assim, mas vais voltar em força!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar