quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje é só isto

Equação simples de fazer:

O Combustível não pára de aumentar e o litro do gasóleo chegou a €1,20.

Dizem que é por causa do aumento do preço da matéria prima.

Da última vez que o gasóleo esteve a este preço, o barril de petróleo custava $135

O preço do barril de petróleo está hoje a $85

A Autoridade da concorrência continua a insistir que não há cartelização nem concertação de preços.

Resultado: Já conseguiram chamar-me burro, otário e estúpido de maneiras muito mais inteligentes. Andam a perder qualidades....

6 comentários:

  1. Eu vejo-me "grega" para perceber estas equações de 2ºgrau.

    ResponderEliminar
  2. Eu que toda a vida fui professora de Matemática, também não entendo nada, ... devo ter-me esquecido:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Anna^:

    É por estas e por outras que eu e a matemática às vezes nos incompatibilizamos...

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa:

    E eu a pensar que a minha pessoa tinha desaprendido o mais básico da matemática, mas afinal não. Andam é a trocar-nos as voltas...

    ResponderEliminar