quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Trinta e três

hahahahahahahahhahahahahahahha


Sem surpresas, o orçamento foi aprovado como se sabia que iria ser. Mas a execução do orçamento já está em movimento mesmo antes do debate na especialidade!!!!

Para os atentos, logo a seguir à votação da Lei do Orçamento, votou-se FAVORAVELMENTE E POR UNANIMIDADE o regime legal da prática do naturismo.

Sim, que de Janeiro em diante com pouco mais de um trapinho à frente e outro atrás vamos andar por aí....

E assim termina este agonio para V. Exas. que foi esta imensisão de posts sobre o Orçamento.

6 comentários:

  1. Eu fiquei meia tonta (já era a outra meia)com tanto post e interrogo-me: para que serve o trapinho atrás?
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. Já ninguém aguenta a palavra orçamento, bolas!
    Mas tu tens cá uma pachorra que nem te digo nada!!! :))

    ResponderEliminar
  3. E o que eu me ri a ler os posts todos de seguida? Só assim é que se aguenta tamanha fantochada.

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa:

    O trapinho atrás é só à cautela...

    ResponderEliminar
  5. Rosa Negra:

    Ao menos que o orçamento, de alguma forma, nos faça sorrir...

    ResponderEliminar
  6. Malena:

    Lá paciência não me falta..:)

    ResponderEliminar