quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia 1

Nota: Tudo isto será publicado já depois do meu regresso, visto ter tido problemas informáticos. Lancei mão, naturalmente, de tudo o que fui escrevendo durante a viagem.

 Dia 1

Como sempre, sempre a correr. Mesmo que a lista das coisas a fazer e a levar estivesse feita com 3 dias de antecedência, seria interessante estudar o fenómeno do seu desaparecimento 24 horas antes de ser efectivamente necessária (sempre foi assim).
Vou.
A caminho de Lisboa vou mentalmente percorrendo o que me tinha ficado da lista na memória e constato que muita coisa fica para trás.
Mas não interessa. Há mais de um ano e meio que não tenho um dia de férias.
Passaporte - OK
Bilhetes - OK
Cartão de Crédito - OK
À merda tudo o resto. Só preciso disto.

Já na porta de embarque. Nunca perceberei o porquê do povo fazer uma fila imensa mal começa o embarque e fica ali, especado, minutos infindáveis. Sou sempre dos últimos a embarcar. O meu lugar está assegurado, logo, não tem sentido outra coisa senão aguardar que o rebanho entre e a seguir, calmamente, vou eu.




A TAP sempre será a TAP. Com todos os defeitos, é a minha TAP. Levar-me-à ao meu primeiro destino: Londres. A Al. estará à minha espera. Tenho saudades dela.




2 comentários:

  1. Bem vindo de volta! :)
    Comigo as listas ficam sempre algures, esquecidas.. :)
    I miss London! :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que com este teu relato, dou comigo a embarcar também nesta viagem! Bora lá continuar :)

    beijinho

    ResponderEliminar