terça-feira, 10 de novembro de 2009

resposta a repto III


Desta vez foi o Daniel (do danielandgabriella.blogspot.com) que me lançou o repto.
Assim, desta feita:


Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …

4º Depois de completar a frase com suas respostas indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.


Ora bem... aqui fica!


a) EU JÁ fui menos ingénuo (e tenho saudades disso);

b) EU NUNCA disse nunca na vida. Nunca!

c) EU SEI um segredo estrondoso capaz de fazer tremer os alicerces deste país (mas como é segredo não vou poder revelar);

d) EU QUERO um dia acordar de manhã sem ter vontade de fechar logo os olhos;

e) EU SONHO horrorizado com o dia em que tenha um pesadelo onde não me deixam sonhar mais.

Passo o desafio: à Joaníssima, à Maria Teresa, à Ana Serrano, à MF e à Anna^

5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada!
    Já fiz mas volto a fazer novamente!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. E o segredo, não vais contar não é?!

    E não me vai sair da cabeça e sei que daqui a uns meses vem-me à cabeça de novo e vou ter uma vontade enorme de te perguntar, mas depois controlo-me e meio ano depois pergunto-te de certeza!!!

    Um abraço*

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que me ia sair esta rifa :D

    ResponderEliminar