domingo, 6 de fevereiro de 2011

RIP

Menina viu avô matar o pai a tiro - JN


A notícia chegou-me com a violência com que as balas te entraram no corpo, meu amigo. Ainda me custa a acreditar, meu amigo, que não te voltarei a ver. Ainda há pouco tempo conversávamos sobre o quanto amavas a tua filha, meu amigo, e todas as dificuldades que tinhas para poder estar com ela. Mostraste-me o vídeo que fizeste com o telemóvel no Natal, vi-te os olhos a brilhar num misto de orgulho e tristeza por não te deixarem estar mais tempo com ela, meu amigo. Vimos as fotos da tua filhota e partilhaste comigo os teus medos, as tuas alegrias, as tuas dores e as tuas esperanças. Estavas novamente e depois de muito tempo, a refazer a tua vida. Já tinhas uma nova companheira e ias ser pai outra vez em breve. Estavas feliz, meu amigo.
E de repente, tudo acabou. Desta maneira estúpida. Deste modo cruel.
Mataram-te, meu amigo. Assassinaram-te, meu amigo.

Descansa em paz, Cláudio, meu amigo. Hoje choro e rezo. Por ti.



7 comentários:

  1. :( Parece que estamos ambos a perder amigos...
    Abraço apertado, sim?

    ResponderEliminar
  2. Quando nos roubam assim um amigo, o nosso coração experimenta tantos sentimentos que dói durante imenso tempo...há estilhaços que ficam sempre.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Dói tanto perder alguém de quem gostamos ... não faço ideia como será uma perda desta forma tão dramática.
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  4. Não posso imaginar a dor.
    Fica um abraço
    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. A todos:

    Foi um trauma, uma notícia assim. Espera-se agora que se faça justiça, tendo eu a certeza, por comprovada, que a justiça dos Homens tarda e falha, mas a divina não. Obrigado do fundo do coração pelas vossas palavras. Que o Cláudio encontre a Luz e descanse em Paz.

    ResponderEliminar