sexta-feira, 19 de julho de 2013

Informação em demasia

A tendência natural que tenho para apreender informação em demasia, sobretudo a que NÃO QUERO SABER, se num primeiro momento pode ser engraçado, agora é insuportável.

Acorda este vosso servo com um barulho semelhante a uma roçadeira ou rebarbadora ou serra eléctrica ou semelhante.
Vinda do andar de cima.
Uma coisa assustadora, que me fazia crer que se assistisse ao vil desflorestar da floresta amazónica o ruído seria o mesmo. E não parou por mais de quarenta minutos.
Obrigado a levantar-me um pouco mais cedo do que queria por força de tão penosa banda sonora, decido ir tomar café à esplanada do tasco ali ao lado.
Reparo que um grupo de moças, para quem (graças ao altíssimo Deus) o pudor é um conceito desconhecido, lança impropérios contra a amiga que está a atrasar a saída em direcção à praia.
E eis que chega a minha vizinha de cima. Era dela que estavam à espera.
Começam imediatamente, furibundas, a pedir explicações para o atraso.
"Estive a fazer a depilação até agora, que isto estava um desastre", disse.

Caiu-me tão mal o café...


3 comentários:

  1. AHAHAHAH ok, desculpa, mas se te deixa mais confortado, a gelatina de morango que estava a comer enquanto lia isto, até me soube a limão!
    Tu por amor da santa não te cruzes com a vizinha de cima no elevador!

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tivesse um pelo! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAH

    das duas uma: ou compras tampões de silicone para os ouvidos ou compras uns oculos bem escuros e uma bengalinha branca (cão já tens) para quando entrares no elevador.

    Chiça penico!!!

    (ves??? e tu a criticares os babuinos que se depilam À PINÇA.... ao menso são silenciosos, caneco!!)

    ResponderEliminar