sábado, 12 de setembro de 2009

Asfixia democrática

Eu tinha prometido a mim mesmo que só voltaria aqui na segunda-feira. Mas não resisti.

Na tal viagem de 100 Km que tive que fazer (100 para lá e 100 para cá), a certa altura, nos quadros luminoso-informativos da brisa apareceu (juro que é verdade e que nunca tinha visto) "ATENÇÃO. PERIGO! ANIMAL A 16 KM".

Durante 16 Km andei a 100 Km/h não fosse aparecer um cavalo, um porco, uma ovelha, um hipopótamo.... sei lá!

Bicho não vi nenhum.

A única coisa que havia passados 100 metros dos tais 16 Km foi um "outdoor" gigante, com um dirigente partidário candidato às próximas eleições!

Lindo!

Qual asfixia, qual quê!!!

Ou balão de oxigénio democrático ou sabotagem democrática!

2 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahah....

    A cereja em cima do bolo seria estar aquele que eu bem sei que não vou votar...

    Eduardito

    ResponderEliminar
  2. hahahah! estou aqui a rir-me que nem tudo xD XD LOL!

    ResponderEliminar