domingo, 13 de setembro de 2009

Fim-de-semana

No fim-de-semana e hoje li coisas brilhantes escritas por pessoas brilhantes que me dizem muito.
Coincidência ou não, também falei com gente que vale muito a pena e não ouvia há muito.
Econtrei-me com pessoas que embora vivam fisicamente perto - as cidades podem ser mundos -passam-se meses sem que as veja ou fale com elas (e talvez por isso seja mais difícil marcar um simples café, pois vive-se na ilusão que pode ser "sempre" ou "já amanhã", sendo que esse "sempre" é verdadeiro, e o "amanhã" é mentiroso e falso, com tanto de matreiro como de eterno, encarnando em si a sua própria e total dimensão fatalista, nunca se transformando em "hoje" ou em "já"). Um amanhã é sempre um amanhã.
No fim-de-semana e hoje senti muita gente presente. Que já não sentia assim tão perto há bastante tempo. Demasiado.

Se eu podia viver sem amigos, sem família e sem quem me ama?

"Podia, mas não era a mesma coisa".

5 comentários:

  1. E eu amo-te, de facto... : )
    (e não terás nunca que viver sem mim)

    ResponderEliminar
  2. Brillhante!
    penso exactamento como tu!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. tas melhor do que nunca!
    mas melhor, melhor, é trazeres para aqui algumas das muitas dissertações para lá de bobas, acerca de nada! da vida, das palavras, dos actos, sei lá, de tudo o que tanto nos faz rir, mas rir muito à séria!
    Tá muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. E eu no fim de semana, lembrei-me de ti pois fui a "casamento tipo marriage" e aquele post que adorei esteve sempre presente!

    Um abraço*

    ResponderEliminar