terça-feira, 22 de setembro de 2009

Resposta a repto

Se não fosse a Joanissima a enviar, provavelmente pensaria duas vezes antes de aceitar o desafio e responder. Mas vindo de quem vem, não há modo de dizer não.
Ora aqui vai:

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?

Todos aqueles que acho que devem (e merecem) verdadeiramente ser abraçados. Sem estigmas, sem preconceitos, sem conceitos, sem reservas.


2 - Quem nunca abraçarias?

Toda a gente que não nasceu para ser pessoa, que com a sua mesquinhez, pobreza de espírito, mediocridade e inveja enfermam os meus dias.

3 - A quem davas tudo para poder abraçar?

A todas aquelas pessoas que já abracei e que, porque o seu tempo neste mundo já terminou, nunca mais poderei voltar a abraçar.

4 - A quem davas o teu melhor abraço?

Só tenho um abraço. Meu, único e verdadeiro. Não sei se é o melhor, o pior, o mais forte ou o mais fraco. É o meu. É sempre o mesmo. E só o tem quem é digno dele. Sinto-me previlegiado e o mais feliz dos homens por já ter dado muitos abraços e ter pessoas a quem não me importaria de estar abraçado um dia inteiro.

3 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais este bocadinho.

    E já agora...um abraço!

    ResponderEliminar
  2. até agora, de várias respostas a este desafio, a tua foi, sem dúvida, a que mais gostei (nao desfazendo!!!)

    ResponderEliminar
  3. Amigo, desafio superado!!!!
    não podemos nem dar nem contabilizar abraços!!!
    há momentos, há sentimentos, há vontade!
    são expressão do quanto queremos!

    beijinhos

    ResponderEliminar