sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O País que temos

Muita coisa se poderia dizer sobre os últimos dias, os últimos meses, os últimos anos da vida política e (des)governo deste país. Mas não vou dizer nada. Deixemos os intervenientes falarem por si.
Em Outubro de 2004, o Sr. Pinto de Sousa (Hoje Senhor Engenheiro Sócrates, Primeiro-Ministro e querido líder) estava na bancada da oposição.

Ouçam-no e vejam-no atentamente, e tirem as vossas ilações.




É preciso ter lata..... Xiça!!!

Nas eleições... há-des ver há-des!!!!

4 comentários:

  1. Eu sou português e como tal também sofro do institucional, tradicional e típico sindrome de "memória curta política". Graças a uma força superior, que nestes quatro anos tenho-me mantido saudável e a memória tem-se mantido activa. De qualquer forma videos como este são vitaminas importantes para a preservação da mesma. No dia das eleições, votarei com uma mente esclarecida e límpida.
    Votarei a pensar nos 150 000 empregos criados, votarei na simpatia, utilidade e o saber fazer dos ministros, no encerramento desmesurado de serviços de saúde, no aumento do poder de compra, nas viaturas de luxo constantemente adquiridas e substituidas pelos ministérios, pelo respeito das regras do tabaco dentro dos aviões, pela potencialidade promovida na China dos nossos fantásticos baixos salários, pela já bem adiantada construção do novo aeroporto e linha do TGV.

    Hum... opss... já estava outra vez a ser possuído pelo sindrome MC (memória curta).

    Venham mais vitaminas!!!

    Eduardito

    ResponderEliminar
  2. Sim, isto é também um deja vu do governo do sr. Guterres.

    OJ

    ResponderEliminar
  3. Hum... memória curta é o que o "Semi" Engenheiro josé Socrates tem...

    ResponderEliminar