terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agora é que avisam? Agora já é tarde....


31 de Dezembro. Muito de manhã. A minha gentil gestora de conta telefonava-me para o tão certo como o bacalhau no Natal, reforço do meu PPR- PLANO POUPANÇA REFORMA. E lá dei a ordem para que assim fosse. Era o último dia.


Facto: O meu banco não é o Millenium BCP


Hoje. 4/01/2010. Noticiário da SIC das 20H00: “Armando Vara regressou hoje ao BCP depois de ter sido suspenso de funções a 3 de Novembro. Dois meses depois é chamado para consultor do conselho de administração para projectos na área do imobiliário. Na decisão terá pesado o facto de Vara continuar a receber 34 mil euros por mês como vice-presidente, mas não é claro se vai manter apenas o salário ou se vai acumular com o ordenado de consultor...”

Porque é que ninguém me avisou que o melhor investimento era o PPR do BCP???

Porque é que ninguém me avisou que havia O PPR- PLANO POUPANÇA ROBALO?

Isto é que é rendibilidade!!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Para o comum dos mortais um reforçozito de 500€ no PPR já basta. É que o ano não foi para graças e muito menos para grandes poupanças! Já para esses senhores, milhão a mais ou a menos dá para uns "alfinetes" para oferecer à mulher ou à amante... Lá diz o povo : Quem se lixa é o mexilhão! :-(

    ResponderEliminar
  3. O plano PPR do BCP não é para quem quer é para quem pode e só lá entra a elite, a fina flor, a mais requintada casta de robalinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois.. aparentemente (mente sobretudo) mais vale "Robá-lo" que trabalhá-lo!
    Isto não passa de uma "peiXeirada"... é o quetemos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar