quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Notas de uma viagem I

Antes de qualquer outra coisa, um pedido de desculpas por nestes dias nem seguir nem poder comentar os brilhantes blogs de todos aqueles que eu sigo e que me seguem.
Por estas bandas a internet ainda é um pouco igual à nossa dos anos 90, mas vai funcionando.

Ando à procura de uma ¨lan house¨, que é como se diz por aqui, onde possa fazer o upload de algumas fotografias.

Depois de 10 horas de voo, eis que me encontro numa megalópolis. Incrível. No "centro¨ vivem cerca de 7 milhões de almas. Na área da cidade, 10 milhões. Estão 45 graus e uma humidade tal, que a sensação térmica é de 50 graus. Está quentinho, portanto....

Cores diferentes, cheiros diferentes, gente diferente.

Estas são as primeiras notas escritas muito à pressa.

Espero voltar com verdadeiras e interessantes novidades.

E com menos calor.

5 comentários:

  1. Aproveita bem! Embora deva ser difícil aguentar 45 Graus! :-)

    ResponderEliminar
  2. Querido Disse;

    Aproveite cada momento! Absorva todo esse panorama... E viva sempre! (simplesmente...) ;=)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Cores, gentes, culturas,.... diferentes é isso que me faz viajar tanto.
    Observe bem para nos contar tudo!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. agora não me apetecia NADA ESSE CALOR TODO :)

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  5. Com essa temperatura,nada como umas caipirinhas dentro da piscina :P
    Fotos...queremos fotos!!!

    ResponderEliminar